top of page

Você consegue viver sem Água por quantos dias?

O Instituto Oca do Sol se soma a convocação geral de toda a sociedade civil a participar da audiência pública que será realizada virtualmente, hoje às 14h, para apresentação do PLANO DE RECURSOS HÍDRICOS DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS AFLUENTES DISTRITAIS DO RIO PARANAÍBA (PRH – PARANAÍBA-DF) elaborado pela empresa Engeplus.


O objetivo geral de um plano de bacia é a compatibilização entre oferta e demanda de água, em quantidade e qualidade, para os próximos 30 anos.


A audiência é a última etapa da elaboração do PRH do Paranaíba - DF, que vem sendo realizado de forma participativa, desde 2018. As discussões em torno da sua consolidação, contaram com o envolvimento dos comitês de bacia, de entes envolvidos com a gestão dos recursos hídricos no DF e da sociedade civil, por meio de consultas, reuniões públicas e de oficinas de mobilização.

O formato da audiência pública adotado pela Adasa é interativo e permite a participação do público por vídeo, áudio ou chat. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para prhparanaibadf@adasa.df.gov.br.





63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page