top of page

MENSAGEM DA ÁGUA

MASSARU EMOTO

A MENSAGEM DA ÁGUA que foi COMPROVADA nessa pesquisa mostra mais uma vez que tudo é ENERGIA, os Sentimentos, Atos e palavras são detonadores de tudo ao nosso redor! Somos mais poderosos que imaginamos, temos que APRENDER a SABER, disso. Trabalhos como de Masaru Emoto que nos ajuda no nosso DESPERTAR, é a base para nossa incapacidade de ver em outras dimensões e além do invisível e acreditar na conexão que temos com tudo que nos rodeia.

Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da água. A técnica consiste em expor a água a esses agentes, congelá-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento.

Verificou que a molécula de água de uma nascente quando congelada era diferente... 
ENTRE AS VÁRIAS EXPERIÊNCIAS, O DR. EMOTO COLOCOU ÁGUA ENTRE DOIS AUTO-FALANTES QUE EMITIAM DIVERSOS SONS E, APÓS ALGUM TEMPO, CONGELOU A ÁGUA E FOTOGRAFOU OS CRISTAIS QUE SE FORMARAM.

WhatsApp Image 2021-09-30 at 20.19.31.jpeg

Moléculas de Água

A mesma molécula de água exposta ao som de um ROCK HEAVY METAL

Molécula de água exposta ao som de “UMA AMEAÇA DE MORTE”

Molécula de água exposta ao “SOM DA VOZ DE UM MILITAR TIRANO”

AMOR E ADMIRAÇÃO

PASTORAIS DE BETHOVEN:

CRISTAL DE ÁGUA

FLOR

Nós, seres humanos, somos compostos de 70% de água!

Se um simples obrigado muda uma molécula de água, imaginem o que pode fazer as palavras que chegam e emanam do ser humano, em nossos corpos carregados de água!!!

Preces em qualquer religião, palavras de amor de qualquer povo, fraternidade de qualquer cultura,
encorajamento de amigos, conselhos de amor e retidão de pais e professores.

Se acontecer fora do nosso corpo, ocorrerá dentro dele também! 

Da mesma forma, qualquer palavra resultada de um sentimento de ódio, inveja, vingança, etc...

carrega uma energia e vibração má e destrutiva que é captada pela água, e também pelos líquidos daqueles que recebem estas palavras, podendo resultar em doenças! 

MASSARU EMOTO

Mas não só aos outros faz mal a palavra proferida, pois vibra mais forte naquele que a produziu,
causando mau maior nele próprio, captada em sua própria água orgânica!

Porém, se nossos pensamentos e sentimentos, antes de virarem palavras e ações, forem de amor, verdade, retidão... Conseguiremos reestruturar nossas vidas, dando-lhes felicidade, saúde e beleza interior! 
Qual a molécula que nós queremos dentro de nós? A molécula dos bons sentimentos, ou dos sentimentos poluídos?

Reflita nisto: tomar água é necessário à vida, porém tê-la em uma vibração superior, uma cristalização superior, depende principalmente de nós mesmos.

De nossos pensamentos, sentimentos, e... Palavras!

O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma demonstração incrível e um instrumento poderoso que pode mudar para sempre nossas percepções de nós mesmos e do mundo no qual vivemos. Agora temos uma evidência profunda de que podemos nos curar e transformar positivamente o nosso planeta pelos pensamentos que escolhermos pensar e pelos meios através dos quais colocamos esses pensamentos em ação. Tudo que existe é energia...

bottom of page