top of page

DANDÔ - Murilo Silvestrim

Atualizado: 20 de mai. de 2018






Será a primeira apresentação do *Dandô - Circuito Musical Dércio Marques, no Instituto Oca do Sol*, com o artista e compositor Murilo Silvestrim, de Curitiba - PR, e com a musicista anfitriã Milla Tuli, de Goiânia, conhecida do público brasiliense.

“Dandô” é uma caravana musical que tem o intuito de levar boa música e criar uma cartografia musical do Brasil e dos países envolvidos. O projeto tem, em seu nome, uma homenagem a Dércio Marques (falecido em 2012), que foi um dos cantadores que mais fez pela arte nos “Brasis” que estão fora do eixo da mídia de massa, unindo artistas de toda parte, de várias gerações, estilos, culturas. A apresentação dura em torno de 60 a 90 minutos.

Murilo Silvestrim (voz, violão, viola caipira) é um dos compositores mais atuantes na cena da música autoral do sul do país. A sua música dialoga com os temas da natureza, da memória, das buscas, das mudanças e da essência de cada um.

Milla Tuli é cantora, violonista e compositora brasileira, nascida na cidade de Goiânia (GO). Participou de festivais do Centro-Oeste, como Canto da Primavera (Pirenópolis-GO), FICA (Cidade de Goiás-GO), Canto de Ouro (Goiânia-DF) e recebeu prêmio como compositora no Festival da Rádio Nacional de Brasília.

*SERVIÇO* Apresentação do Dandô - Circuito Musical Dércio Marques com Murilo Silvestrim e Milla Tuli Data: 19 de maio (sábado) Horário: 20

Local: Instituto Oca do Sol (SM Lago Norte, Núcleo Rural do Córrego Urubu, Trecho 01, Chác. 66 - placa da Oca na entrada! Acessível por transporte público - ônibus para Paranoá, via Lago Norte.)

Lotação da casa: 60 lugares Contribuição consciente no local! Maiores informações: (61) 9.9852.3436 / infocadosol@gmail.com

Conheça a música de Murilo Silvestrim: https://www.youtube.com/user/murilosilvestrim

Realização: Instituto Oca do Sol

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page