top of page

O Circuito Cerrado do DANDÔ se reúne na Oca do Sol na data de Iemanjá

Atualizado: 4 de fev. de 2020

“Dandô” - Circuito de Música Dércio Marques é uma caravana musical, idealizado pela cantora Kátya Teixeira. Teve início em setembro de 2013 e é gerido pelos próprios artistas envolvidos e com apoios locais. Tem o intuito de levar boa música autoral a um público diversificado e criar uma cartografia musical do Brasil e dos demais países envolvidos. O projeto tem, em seu nome, uma homenagem a Dércio Marques (falecido em 2012), que foi um dos cantadores que mais fez pela arte nos “Brasis” que estão fora do eixo da mídia de massa, unindo artistas de toda parte, de várias gerações, estilos, culturas.

Compõem, atualmente, o Circuito Cerrado as cidades de Anápolis, Brasília, Formosa, Goiânia, Pirenópolis e São Jorge. O encontro teve como objetivo avaliar conquistas e desafios em cada cidade do circuito no ano de 2019. Após as avaliações também foram colocadas novas perspectivas e propostas para o funcionamento do Dandô no ano de 2020.

O relato consolidado de todo o Circuito Cerrado será apresentado no Encontro Nacional do Dandô, em São Paulo Capital, nos dias 12 a 14 de fevereiro, onde todos os circuitos se encontram para planejar 2020 e celebrar.

O Instituto Oca do Sol, organizador do Dandô em Brasília desde 2018, agradece a participação de todos os artistas que por aqui passaram para alegrar nossa instituição e comunidade com boa música, a todos os voluntários do Dandô Brasília e apoiadores do Circuito Cerrado.






43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page