top of page

Celebração da Rede Dragon Dreaming Brasília Ciclo'2018 - 5 anos

Imagens da Celebração da Rede Dragon Dreaming Brasília Ciclo'2018 - 5 anos. Na ocasião também celebramos os 10 anos do Instituto Oca do Sol, que nesses anos, nos acolheu em seu espaço para compartilharmos esse conhecimento que apoia as pessoas a realizar projetos colaborativos.

Encerramos o nosso ciclo de cursos e facilitações num lindo domingo de trocas, partilhas, aprendizados tivemos yoga, meditação com a Sallya Oliveira, danças circulares com a Tereza Ouro, a acro-yoga, com a Júlia Giesbrecht, tivemos aula de atrologia com a Anadin. E fechamos a manhã com biodanza com a Lêda Bhadra Bevilacqua.

A festa seguiu no período da tarde com um animado sarau da diversidade, celebrando os dez anos do Instituto Oca do Sol, desde um alemão cantando música popular brasileira, índio, quilombola, a animação da Martinha do Côco, a sanfona do João Pantoja, a maracra do índio Kamuu Dan Wapichana, as canções sagradas o Mirinju Yan Guarany. Uau... foi um dia muito especial. Em tempos de trevas que ninguém soltem as mãos de ninguém, que formemos comunidades... Viva a Sociedade Alternativa! A gente quer é mudar o sistema. Seguimos acreditando na Grande Virada.

















27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page