sáb., 23 de mar. | Instituto Oca do Sol

Dandô - Violonista e autora Kris Pires

Contato: (61) 9 9856-5455 / (61) 99852-3436
A inscrição está fechada
Dandô - Violonista e autora Kris Pires

Horário e local

23 de mar. de 2019 19:00
Instituto Oca do Sol, Smln Trecho 1 - Trecho 1 - Brasília, DF, Brasil

Sobre o evento

Com grande alegria o Instituto Oca do Sol convida para o início da nova temporada do Dandô - Circuito de Música Dércio Marques.

Seguindo o exemplo de Dércio Marques, o Dandô reúne cantadores e músicos de várias gerações, estilos e culturas de diferentes lugares do Brasil. O circuito, que é idealizado por Kátya Teixeira e, em Brasília, é realizado pelo Instituto Oca do Sol, proporciona encontros, trocas e reflexões sobre a música de forma coletiva e colaborativa. Ele busca uma interação musical entre artistas e público e o acesso à música de qualidade produzida fora da indústria cultural de massa, além de promover espaços de reflexão e formação durante cada apresentação.

Na sua primeira edição de 2019 o circuito recebe a artista, cantora, violonista e autora Kris Pires, de Araraquara, interior de São Paulo e a artista anfitriã será a educadora ambiental e performista Cris Cicí, de Brasília.

Formada em violão erudito, a cantora Kris Pires é diretora musical do Grupo Seresteiros e assina a direção musical de inúmeros shows entre os quais Belas Recatadas e Receita Caseira. Ela é proprietária da Escola de Música ESPAÇO ARTE em Araraquara, onde ministra aulas de canto, violão e iniciação musical e coordena as apresentações locais do Dandô.

Em Nome da Água é a personagem criado pela artista anfitriã Cris Cicí para o Fórum Alternativo Mundial da Água – FAMA em busca do compromisso político da água como direito humano. Especialista em educação ambiental, representante do FONASC. Seguiu para Brumadinho, e quando voltou resolveu superar o desafio em encantar EM NOME DA ÁGUA.

A apresentação do Dandô acontece no sábado, dia 23 de março às 19 horas no Instituto Oca do Sol, no Setor de Mansões do Lago Norte, Núcleo Rural do Córrego Urubu, Trecho 01, chácara 66. Sinalização indicativa no local. A Oca do Sol é acessível também por transporte público, com os ônibus para Paranoá, via Lago Norte.

No local haverá comidas com a biomassa da banana, a preço justo - venha também para saborear estas delicias, Chá e água são, como sempre, oferta da casa.

Não cobramos ingresso, mas pedimos uma contribuição consciente no local, a partir de R$ 20,00

Venha e traga a sua família para este evento!

Realização do Instituto Oca do Sol

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento