"Atividades autogestionadas” do FAMA

2018 unem experiências positivas

   

O FAMA 2018 é movido pela luta do reconhecimento da água como um direito. Pensando nisso, há o entendimento de que debater sobre o futuro da água no planeta não deve ser feito de cima para baixo, por governos descomprometidos e empresas que ganham bilhões engarrafando e vendendo um produto que é de todos nós.


O debate deve ser proposto por quem se envolve na luta pela água, pela proteção das florestas, de nascentes e rios, pela gestão adequada do solo e pelo respeito às áreas de preservação.


Nesse sentido, a proposta das atividades autogestionadas transformam movimentos sociais e sociedade civil em protagonistas. Para isso, grupos ligados à temática da água (direta ou indiretamente) que quiserem promover alguma atividade (encontro, debate, apresentação etc.), devem se inscrever no site e sua proposta será incluída na programação do evento. A Comissão de Metodologia do FAMA fará a compilação de todas as ações inscritas e reunirá os assuntos relacionados para que todos ocorram conjuntamente e, assim, possam somar mais experiências e dar mais força ao debate certo.


Participe dessa causa que é nossa!
Inscreva-se no site, o formulário está disponível em português (https://goo.gl/We7gRy), espanhol (https://goo.gl/XU7JUJ) e inglês (https://goo.gl/NV5sY4) !!!


Bem-vindo ao mundo da água como um direito! Bem-vindo ao Fórum Alternativo Mundial da Água 2018!
Venha conosco construir um amanhã diferente!